segunda-feira, 31 de março de 2014

Como organizar a agenda do blog

 Que inveja desta agenda

Olá amores hoje estou aqui para dar dicas de como organizar a agenda do seu blog.
 minha é toda organizadinha e lá escrevo posts,pedidos,layouts e outros...
Então vamos lá?

Modelos de agenda 

Em papelarias e ate na internet achamos varias agendas fofas confira abaixo modelos e onde comprar:

1- Aqui
2- Aqui
4- Aqui
5- Aqui

Posts e Pedidos



Aconselho á você que tem um blog tenha uma pagina na sua agenda só para ideias de posts assim você nunca se esquecera de alguma ideia legal.Assim tanbem aconselho até uma somente de pedidos então sempre que algum leitor pedir algum post você anota e quando poder você faz o post.

Layout

Asim como as paginas de posts e pedidos é  bom que você tenha uma pagina para rascunhos do layout do seu blog assim quando você for fazer já tem mais ou menos ideia do que vai fazer.



Então pessoa este foi o post de hoje espero que tenham gosta do beijos e até a  próxima



6 comentários:

  1. Muito Linda As Agendas ..
    Bela Postagem Amore ...
    http://batom-rosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né ? Até hoje to querendo uma hahaha !

      Beijos !

      Excluir
  2. A minha agenda é tão bagunçada que eu não sei como consigo me encontrar nela , mais é dessa forma que eu consigo , fazer o que né? hahahahahaha
    Beijos!

    http://planejandotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah !! A minha tb não é muito "arrumadinha"... Shuashuahsua

      Beijos !

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais de 5 meses de blog e ainda não tenho uma agenda, acredita? Quando vem na mente a ideia escrevo no bloco de notas do celular e depois faço algumas correções e publico.. Ótima proposta, adorei.
      http://nailsforyoung.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir